Uma forma de transformar visitantes em clientes

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O mundo kamiola.pl mudou. Hoje, 70% de praticamente as companhias e serviços são originalmente encontrados por meio da Internet. Amanhã será muito mais perto do 95%. Eles serão seus?

E quando a sua própria é localizada, é melhor que mesmo que boa. Saiba como a mãe disse, o visitante só possui uma chance de causar uma principal impressão – e essa é a que adere. O de que ela não disse foi que, quando se trata do sites, não só deve criar uma boa impressão, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente ser eficaz.

Seu site tem duas opções. Pode vir a optar por ficar quieto no canto como um covarde, ou pode se envolver com os visitantes, fazer contato e realizar negócios. Não é bastante diferente por um encontro no mundo real quando você pensa sobre isso. Se você possui algo a oferecer, você sai e fala para as pessoas ou fica em casa e foi ignorado. E adivinha qual site faz mais negócios – o wimp inativo ou a web pró-ativa?

Mas existe um problema. Para interagir online, o visitante tem de que ter algum género de maneira do estabelecer contato com seu visitante. Ainda mais importante ainda, descobrir quem são, este que precisam e quando precisam.

Vamos tirar um equívoco muito comum do caminho. Por melhor que seja, não espere de que seu site venda sua organização, seu produto ou seu serviço imediatamente; não vai.

Usando a Web é com o nome de de navegação por um motivo. Estes visitantes estão navegando, não fazendo compras. Mas mesmo que na Net ou no shopping terreno, as pessoas vêem coisas de que chamam a atenção enquanto navegam aka window shopping. Eles entram e olham em volta. Eles podem não precisar que você tem no instante. Talvez nem consigam arcar com isso agora. Contudo eles estão interessados ou não teriam entrado e navegado. A tarefa crítica do seu site é especialmente garantir de que, quando puderem pagar ou quando precisarem; eles sabem exatamente onde encontrar seu site – de maneira fácil e rápida. Como podemos obter isso?

Existem muito tempo, o bookmarking surgiu para ajudar os visitantes de que precisavam se lembrar por sites interessantes. Embora doravante modernizado saiba como sites por bookmarking em linha, além de alguns sinos e assobios, as coisas são praticamente as mesmas. Não mudou muito. Mas vamos fazer uma pausa e nos realizar uma pergunta.

De todos os sitios * o visitante * bookmark, quantos * você * se lembra de voltar? Não vários, sem dubitação. E quando foi a última vez que o visitante passou quaisquer minutos limpando a desordem que inevitavelmente ocorreu naquele armário em particular sob as escadas do seu computador? Demasiado tempo, foi meu palpite. Não se preocupe, o visitante é salutar. Isso faz de o visitante o mesmo que este resto da raça humana.

Assim, e alguns marcadores que o visitante * usa * regularmente, o resto ficou 1 pouco “desarrumado”. Significa de que você não pode criar nada com eles, exceto um dia jogá-los fora e começar de novo. O visitante não obtem se lembrar do que a maioria deles era de qualquer maneira, pode?

Se você está confiando em outras pessoas para marcar seu site um pequeno milagre em si mesmo e depois voltar e visitá-lo mais tarde, então Alice pode deter encontrado outro companheiro pelo País das Maravilhas. Boa sorte para você e dar nossos cumprimentos à Rainha Vermelha.

Ok, se isso não funcionar, o que?

Nós usamos este termo pró-ativo. Para nós, sites que apenas ficam lá e esperam por pedidos do visitantes ou sinais por interesse são reativados aka: wimps. Eles não fazem nada até serem cutucados pelo visitante. Sitios proativos este visitante – da forma mais gentil possível, é claro! É vital que seu site encontre uma maneira por atrair seus visitantes novamente no horizonte. A maneira mais simples de criar isso é obter este endereço do e-mail. Então você têm a possibilidade de Contate-os. Tais como você entra em contato mais tarde, com bons resultados e sem ser um incômodo, é uma grande ciência por si só. Porém se o visitante não pode vir a fazer isso porque o visitante não tem o endereço deles, toda a ciência e sutileza do globo são inúteis. Primeiro você deve abrir o canal de contato. Como?

O visitante deve em algum momento dar para receber. Quanto melhor você der, muito mais receberá. Foi uma lei da essencia estabelecida muito antes da Internet ou, provavelmente, até mesmo destes dinossauros. Forneça um * quality * ‘something’ a seus visitantes em troca da habilidade de contatá-los. Em seguida, trate essa troca usando o cuidado e o respeito de que ela merece e, ainda mais cedo ou mais tarde, esse visitante se tornará seu cliente. Pode levar tempo talvez meses, mas ainda mais cedo ou mais tarde, quando tiverem uma necessidade real do que você oferece, eles virão até você e pedirão – garantido. Você não terá de que vendê-lo. Eles vão querer comprá-lo.

Complete a transação com polidez e eficiência e eles voltarão quando precisarem por algo que você forneça. Não só isso, eles vão confidênciar aos outros sobre o visitante e seu site.

Somos todos praticamente iguais nesse aspecto. Nós adoramos mostrar um porreiro negócio ou uma colossal jogada. Esses clientes felizes satisfeitos são sua publicidade mais poderosa. Eles vieram até você e não lhe custaram nada – a não ser 1 aperto do esforço, uma pitada de pensamento e um toque de úteis maneiras; uma receita elementar.

Milhares por pessoas podem possibilitar visitar seu site todos os dias. Isso foi totalmente inútil, a menos que você os ajude a se ajudar. Ajude-os a lembrar de você, oferecendo artigos por e-mail, boletins informativos, feeds RSS, Blogs ou o de que for para você. Há muitos caminhos que você pode optar. Seja qual você preferir, não é suficiente ter o seu site sentado no canto parecendo bonito – e não fazendo nada. Faça este trabalho para o seu vivo.

Você investiu tempo, esforço e, provavelmente, valor para colocá-lo lá. Faça ganhar este seu sustento – isso lhe deve isso. Certifique-se de cumprimentar o visitante página inicial organizada simples – > dizendo o que o visitante faz, faça com de que se sintam confortáveis ajudando-os a achar o caminho certo boa navegação, tenha muito estoque eficiente e interessante conteúdo, mas supra de tudo, garanta o visitante faz todos os esforços para adquirir o cartão de visitante de seu visitante endereço previamente a saírem da sua loja web site.

Nenhumas isso, o seu sitio se desfez. Falhou.

Precisa de algum género de orientação para colocar isso em prática? Precisa de um pouco de ajuda com as maneiras exatas de criar isso no site? Analisaremos sua web e avaliaremos sua pontuação pró-ativa. Vamos fazer sugestões de tais como isso pode ser melhorado e mostrar como fazer isso. O é um serviço totalmente gratuito – não existe restrições, publicidade e nada a recompensar. Se você ainda não publicou sua própria web, podemos ajudar na proatividade desde o início.

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